Termos e Condições - goBabygrow®

goBabygrow
Aluguer equipamentos bebé
goBabygrow
PT    EN
Os nossos equipamentos são para uso exclusivo em Portugal Continental.
Não é permitido o transporte por via aérea.
Os nossos equipamentos são para uso exclusivo em Portugal Continental.
Não é permitido o transporte por via aérea.
Os nossos equipamentos são para uso exclusivo em Portugal Continental.
Não é permitido o transporte por via aérea.
goBabygrow
Go to content


Termos e Condições


Por favor leia estes Termos e Condições. Ao utilizar este website, concorda em ficar vinculado aos Termos aqui apresentados.


A Gobabygrow® é uma marca pertencente à empresa GOBABYGROW Lda, sociedade por quotas, com sede na Rua Alexandre O’neil nº5 - 1.º Dto, 2745-896 Queluz e matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Odivelas sob o número de pessoa coletiva 517754509, com capital social de 5.000€. Uma empresa dedicada ao aluguer de equipamentos para bebés e outros bens de uso pessoal e doméstico. Comércio a retalho de artigos alimentares e não alimentares novos e em segunda mão em loja física, bancas, feiras unidades de venda, por correspondência ou via internet. Organização de feiras e outros eventos similares. Reparação, limpeza e manutenção de equipamentos para bebé. Prestação de serviços de consultoria e formação profissional a empresas ou entidades públicas e privadas.

O website www.gobabygrow.pt encontra-se registado ao abrigo do “Regulamento do registo de domínios/subdomínios de .PT”, e é propriedade da GOBABYGROW Lda.

A Gobabygrow® reserva-se o direito de atualizar, alterar ou substituir qualquer parte destes Termos e Condições a qualquer momento.
Poderá ver quando foi atualizada pela última vez, ao verificar a data da última atualização exibida na parte inferior destes Termos.


Objeto

A Gobabygrow® é uma empresa dedicada ao aluguer de equipamentos para bebé e criança durante um período específico de tempo e disponibilizado através do nosso website (www.gobabygrow.pt).


Informação sobre conteúdos

Foram efetuados todos os esforços para que a informação aqui apresentada se encontre isenta de erros tipográficos ou de escrita e sempre que estes ocorram, a Gobabygrow® procederá logo que possível à respetiva correção.

As fotografias apresentadas no site são meramente ilustrativas, sendo apresentado um exemplar do produto a alugar. A Gobabygrow® recomenda que o Cliente consulte a descrição detalhada do produto, de modo a obter a informação completa acerca das respetivas características.
No caso do produto não corresponder à informação apresentada no nosso website, assiste ao cliente o direito ao cancelamento do aluguer sendo-lhe restituído a totalidade do valor pago.

Todos os produtos identificados no site www.gobabygrow.pt encontram-se sujeitos à disponibilidade de stock.

A Gobabygrow® reserva-se o direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada.


Realização de reserva

Para o pedido de reserva através do nosso site, o cliente tem que selecionar os equipamentos pretendidos, indicar o número de dias de aluguer, preencher os dados pessoais pedidos, indicar a morada de entrega e recolha e selecionar o método de pagamento, após o qual envia o pedido.
Neste momento o cliente não paga nada.

Após o envio receberá uma confirmação do pedido por e-mail com os detalhes da reserva (equipamento requerido, morada de entrega e recolha, detalhes pessoais e modo de pagamento).

Posteriormente irá ser contatado para confirmação da disponibilidade do equipamento pretendido e caso não haja em stock, apresentaremos as alternativas que se encontrem disponíveis caso o cliente pretenda fazer a troca do equipamento.

Solicitaremos também nesta fase a hora estimada de entrega e recolha e indicaremos o valor da taxa de entrega/recolha (caso exista).
Poderemos também pedir, caso a entrega seja feita no aeroporto de Lisboa, a hora estimada de chegada, o número de voo e a companhia aérea.

Só após a confirmação destes dados é que cliente efetua o pagamento do aluguer, do depósito de segurança e da eventual taxa de entrega/recolha.

Todos os pedidos estão sujeitos a disponibilidade de stock.

Somente processamos uma reserva após a confirmação do pagamento, não garantimos a disponibilidade do equipamento antes do pagamento da mesma.


Entrega e devolução

A entrega e a devolução do equipamento são definidos no momento da formalização da reserva.

Qualquer necessidade de alterar as datas e/ou locais de entrega e devolução por necessidade do Cliente ou da goBabygrow®, deve ser comunicada por email (reservas@gobabygrow.pt) com pelo menos 24 horas de antecedência e está sujeita a concordância de ambas as partes.

Se o cliente não estiver na morada e no horário acordados, a goBabygrow® tentará contactá-lo para agendar um novo horário. Por cada nova entrega será cobrada uma taxa de 15€.

A goBabygrow® não será responsável por qualquer falha ou atraso na entrega do equipamento que o Cliente tenha reservado, que seja causada por qualquer evento ou circunstância que esteja além do nosso controle, como greves, manifestações, incêndios, inundações, explosões ou acidentes.


Zonas de actuação

A Gobabygrow® opera na cidade de Lisboa e nas seguintes áreas, Amadora, Cascais, Estoril, Odivelas, Oeiras, Sintra, Mafra, Ericeira, Almada e Costa da Caparica.

Fora destas áreas, só garantimos entregas e recolhas caso exista um orçamento aprovado para a deslocação.

Os artigos alugados são para uso exclusivo em Portugal Continental.


Preços e custos de entrega

Os preços apresentados são em euros (€) e incluem IVA à taxa aplicável em vigor.

Os preços dos equipamentos estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Os locais de entrega e ou recolha e respetivos custos são apresentados em baixo:

  • Lisboa (excepto aeroporto): grátis
  • Amadora, Cascais, Estoril, Odivelas, Oeiras e Sintra: grátis
  • Aeroporto de Lisboa: 15€
  • Mafra/Ericeira: 35€
  • Almada/Costa Caparica: 35€

Para outros locais, os custos de entrega e ou recolha serão calculados com base na localização e peso do material.


Métodos de pagamento

Existem 3 formas de pagamento:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express)
  • Transferência Bancária
  • Paypal


Depósito de Segurança (Caução)

O pagamento do depósito de segurança será efetuado no momento da formalização do aluguer e restituído no mesmo modo de pagamento após verificação do estado do mesmo pela goBabygrow®.


Responsabilidade do Cliente

  • O cliente é responsável por garantir que o produto esteja em perfeitas condições e por instalar o equipamento de acordo com as instruções fornecidas.
  • Ao receber o equipamento, o cliente deve verificar o correto funcionamento do mesmo e que está em perfeitas condições para o propósito para o qual foi alugado.
  • Devolver o equipamento na data acordada. Se o equipamento for devolvido à goBabygrow® após a data acordada, será cobrado uma taxa diária.
  • O cliente é responsável pelo equipamento e compromete-se a cuidar dele. Assumirá total responsabilidade civil pelo uso incorreto do mesmo.
  • O cliente deve devolver o equipamento nas mesmas condições alugadas. O desgaste associado ao uso normal do equipamento é aceite pela goBabygrow®.
  • Caso o equipamento seja devolvido partido ou permanentemente inutilizável, o cliente é responsável pela sua reparação ou substituição. A Gobabygrow® reserva-se o direito de manter o depósito até à substituição do produto.


Cancelamento

  • Cancelamentos até 24 horas antes do início do aluguer reembolsamos o valor pago pelo cliente, excepto uma comissão por despesas administrativas no valor de 15€.
  • Cancelamentos dentro das 24 horas antes do início do aluguer será cobrado o valor total pago, não existindo reembolso.


Dados pessoais

Aconselhamos a leitura da Política de Privacidade que se aplica ao website www.gobabygrow.pt e de utilização dos serviços disponíveis, mesmo sem fazer compras. A Política de Privacidade de dados pessoais ajudá-lo-á a compreender como e para que finalidades, a goBabygrow® recolhe e utiliza os seus dados pessoais.


Resolução alternativa de litígios

Se tem uma reclamação sobre um serviço adquirido, em vez de ir a tribunal, pode optar por uma resolução alternativa de litígios. A resolução alternativa de litígios é, em geral, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida que os processos judiciais.

Neste caso pode utilizar o site oficial de resolução de litígios da EU, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr, ou no centro nacional de resolução de conflitos:
CNIACC - Centro Nacional de Informação sobre Conflitos de Consumo e Arbitragem de Conflitos de Consumo
E-mail: geral@cniacc.pt
Web: www.cniacc.pt


Legislação aplicável

Estes Termos e Condições foram emitidos ao abrigo da legislação portuguesa. Para a resolução dos litígios emergentes destes Termos é competente o foro da Comarca de Lisboa, com expressa renúncia a qualquer outro.

Em caso de conflito, a versão em português prevalecerá sobre o texto traduzido para outros idiomas.



Última actualização desta política de privacidade: 15 de Outubro de 2023


Enviar para trás